Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Frases de Demi Lovato''

  Demetria  Devonne Lovato(Demi Lovato) é uma atriz, cantora e compositora americana. Toca guitarra e piano desde os onze anos de idade. Nascida no dia 20 de agosto de 1992 em Dallas, Texas.
 Ela também cria frases lindaas, sabiam?? Aí vão algumas....
*Não podemos controlar tudo na vida. Mas o que podemos fazer é olhar para frente e ditar onde iremos em seguida.” - Demi Lovato

*''E se fossemos todos cegos. Você iria julgar os outros pelo que?'' - Demi Lovato

*''Quem disse que eu não posso usar meu Converse com o meu vestido
Bem queridos, essa sou eu.'' ♪ (La La Land - Demi Lovato)


*''Nosso amor é como uma canção, e agora você não quer cantar mais. Você simplismente se esqueceu...De...Nós...'' ♪ (Demi Lovato - Don't Forget)

*''Quando os seus lábios estão nos meus, nossos corações batem como um só.'' (Give Your Heart a Break - Demi Lovato)

*“Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.” - Demi Lovato


Ameei!! E vocês?? Comente aê!!
*_*



Nenhum comentário: