Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Por quê tá tudo escuro em?

kkkkkkk.Quem viu ontem a novela Rebelde?Foi muito engraçado,ainda mais a parte que eles tomam o suco envenenado pela Pillar e ficam malucos algumas horas depois, e não esquecendo do Arthur, agora ele é um Emo, respeitem os sentimentos dele!Olhem aí em baixo a fala de Diego, Tomás e Pedro:


Diego:Por quê tá tudo escuro em?
Pedro: Abre o olho panaca!
Diego: Ih é verdade, tava de olho fechado!
Pedro: Aí cara, eu nunca fiquei tão quebrado nem quando eu malho!
Diego: Deve ser o calor!
Tomás: Mais é inverno cara, não tá nem nevando ainda!
Diego: Ué mas não neva aqui, neva?
Tomás: Não me lembro kara!
(Tomás anda devagar e cai na cama de Diego)
(Diego cai em cima)
Diego: Aícara, pera aí cara, essa é minha cama sai daí cara!
Tomás: Não cara eu vi primeiro, tá viajando!
Pedro: Aí, cês t
ão tudo doida kara, essa cama aí é MINHA!
Tomás: E como é possível, você estar aí e não aqui?
Pedro: Isso é verdade! Joga ela pra cá cara!
Diego: Isso não dá não, eu não consigo sair daqui!
(Diego levanta)
Diego: Na verdade eu quero me cobrir!
(Cai na cama de novo)
Tomás: Diego, é impressão minha, ou vc me impurrou?
Diego: Não, imagina Tomás, é impressão sua, eu nunca faria isso!
Pedro: Eu to quebrado, aí...
Tomás: Eu não lembrava que essa cama era tão dura!
Pedro: Aí, quem é que vai apagar a luz em?
Diego: Já não tá apagada não?
Pedro: Vamos tirar na sorte
(Os três levantam a mão)
Tomás: Quem... (as mãos caem e eles dormem)



O vídeo ainda não achei, mas assim que achar deixo aqui pra vocês verem.Agora fotos!!!









Beijinhos rebeldes e até mais!

2 comentários:

Blog da Nah disse...

Parece que deu um Blackout aí né...

Blog da Gabiih disse...

éé!!!