Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse morreu e ninguém sabe o porque-maior suspeita, overdose.

Este sábado (23) será marcado pelo resto da história como o dia em que a Amy Winehouse morreu, aos 27 anos. Apesar de muita gente achar que a causa da morte foi pelo abuso de drogas, nada está confirmado sobre a morte da cantora.
23 de julho de 2011.
Neste sábado a cantora foi encontrada morta em sua casa. A causa da morte ainda não foi revelada pela polícia local. A cantora Amy Winehouse que ficou conhecida por sua linda voz e seu jeito diferente de viver a vida sofria a muito tempo por causa do abuso do uso de drogas.

Amy Winehouse em clipe de Take The Box (reprodução Youtube)
Amy Winehouse

Amy Winehouse em clipe de Take The Box (reprodução Youtube)
Do anonimato à fama caótica, Amy Winehouse deixou apenas Frank e Back to Black como álbuns de estúdio. Neste sábado a cantora foi encontrada morta  em sua casa. A causa da morte ainda não e conhecida.
Segundo o TheSun, em comunicado a polícia disse: “A polícia foi chamada pelo Serviço de Ambulâncias de Londres para um endereço em Camden Praça NW1 pouco antes 16.05hrs hoje, sábado 23 de julho, após relatos de uma mulher encontrada morta. “Na chegada oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarado morto no local. “Os inquéritos continuam sobre as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável.”
Apesar de muita gente achar que a causa da morte da cantora tenha sido pelo abuso de drogas, nada está confirmado.

Diva da música internacional

Amy Winehouse deixou o mundo para se tornar uma lenda da boa música, neste sábado a cantora foi encontrada morta em sua casa. A causa da morte ainda não e conhecida. O seu álbum de estréia, “Frank”, lançado em outubro de 2003, foi produzido por Salaam Remi. Diversas canções do álbum possuem influências do jazz e, todas as canções foram escritas por Winehouse.

Escândalos, magreza e drogas marcaram sua carreira

Exemplo de exagero aconteceu em 2008, quarenta e oito garrafas de Jack Daniel’s – o célebre uisque americano do Tennessee – foi o singular pedido da maior diva da música pop atual, a cantora Amy Winehouse, à organização do Bestival, realizado neste fim de semana na ilha de Wight, no sul da Inglaterra. A inusitada exigência ganhou destaque na mídia inglesa e é prova da tradição do whiskey Jack Daniel’s. Quase um escândalo por dia, magreza e drogas e quase esquecem da música de Amy Winehouse, uma arte que nunca foi menos do que fantástica.

Morte prematura

Cantora Amy Winehouse morre com 27 anos. Esse sábado será marcado pelo resto da história como o dia em que a Amy Winehouse se foi. Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente parecia ter-se libertado das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011, fa(c)to que não ocorreu. No seu último concerto em 19 de junho de 2011, em Belgrado, a cantora teve uma atuação em que era visível o seu estado de embriaguez, levando a assobios por parte dos fãs sérvios.Ficou assim provado, que a cantora não se tinha ainda curado do alcoolismo.

Que pena, eu não gostava dela,mas muita gente sim.Ela se foi e deixou aqui muitos fãs que nunca irão esquecer dela e de sua vida polemica.Beijinhos rebeldes e até mais!

Nenhum comentário: